quarta-feira, 10 de março de 2010

Desgraça de temperamento, to me sentindo sozinho demais hoje, parece que no mundo nao tem niguem que me entenda.
Mais na verdade isso aqui nada mais e que uma tentativa de alguma coisa!
Denovo eu me apoiei em alguem, sou um HIPOCRITA!
minhas descepçoes ficam cada dia maiores, os seres humanos sao mesmo despreziveis.
na verdade cada um olha o seu proprio humbigo.
nao julgo ninguem somente a mim. eu deveria saber mais que todo mundo que nao se deve esperar nada de outras pessoas!
eu ouvi a voz dela dizendo que estava com preguiça, mesmo nao querendo forçar nada, senti que novamente eu tinha me descepcionado!
mais nao vou mais reclamar, as coisas vao acontecendo aos poucos.
amanha ou depois eu vou aprender que nao precisa disso!
pode ser efeito da cocaina!

Nenhum comentário: