quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

19:20 30 janeiro 2008


hj passei uma grande parte do dia visitando blogs...
e vi como tem gente que gasta tempo escrevendo merda nesse espaço!
oh deus microsoft que me perdoe viu!!

...

pera..

.momento de devaneio...

O MEU BLOG È INUTIL TMB!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*que se foda...
as opniões alheias não ligo pros meus números de comentários, nem pros seus premios ridículos!!!
nao me interessa a etica, e nem a estetica, simplesmente nao quero te agradar!!!

acho ruin.. chama sua mae!!!

ow entao...

VA TOMA NO CU!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas palavras de gentileza pô!
uahuahauhauhuahauuauh
Meu blog num tem conteúdo nenhum e num tem porra nenhuma.
E eu num tô nem aí.

Anônimo disse...

Hahaha, seguinda: se você usar o modess, eu vou fazer questão de publicar um posto falando da tua experiência, hauhauhau, assim ou a gente comprova o veredicto do cara, ou a gente tenta achar outros por quês que expliquem esses 'problemas' mensais pelos quais todas as mulheres passam ( isso inclui eu, é claro! ). Vlw pela visita e um beijão ! E paciência com a namorada aí ein ? Hahaha.