segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

...

Uma hora dessas, eu estou ouvindo charlie brown jr. afinal de contas quem pergunto?
Mais, quando escrevo, me irrito de ver uma grande linha vermelha em baixo das minhas palavras, PORRA quero escrever do meu jeito!
E tipo, é mais ou menos isso que vou fazer!
"Mais ou menos", uso com freqüência essa metáfora, METÁFORA, kkk nem sei o que é isso. Mais na maioria das vezes eu não sei o que quero!
Um dia fui compra um cigarro (por motivos distintos passei a fumar) ai cheguei na loja e pedi um Black, peguei o cigarro e faltava o isqueiro, a menina me perguntou qual, sem pensar já respondi:
- Aquele!
E só depois vi que queria o outro, ai desisti do prata, porque era prata, e fiquei com o marrom.
Ai... Andei pensando, "porque não virei, estufei o peito e me impus:
- Ow eu quero o outro! - afinal toh pagando neh!
2 reais é dinheiro, antes fosse pelo dinheiro, na minha vida as coisas mais simples são as que causam mais efeito, as vezes uma frase que se solta sem sentido, ou brincadeira, se fixa na minha mente, tipo um vírus!
Ai coroe e coroe.
Eu sou capaz de criar uma teoria caótica encima de uma palavra!
- Ai vc me odeia por isso!
Ai minha cabeça dói por uns dias, fico deprimido e angustiado.

- Ah nem me imagine um “EMO” KARALHO!-

Eu não demonstro a minha dor, e nem orgulho dela, porque sei que ela é uma fraqueza, isso ai!

Escondo não de vergonha, pq é paia mesmo!
São poucas as pessoas que sabem realmente quem sou eu, no sentido de o que se passa verdadeiramente na minha mente.

Vou me apresenta então, eu me chamo Eduardo, tenho 19 anos, nascido no dia 21 de setembro.
Mais o mais curioso da minha vida e que só comecei a viver nos últimos 12 meses, quando olho pra trás antes desses 12 meses, não tenho nenhuma lembrança que me orgulhe, nem passeios nu parque nem primeiro beijo, nem primeira transa, nada, amigos, festas, nada, antes me achava o mal de vida, mais hj agradeço a tudo, e queria ter tido mais.

O sofrimento só aumenta sabe, se vc não sofre, não entende o mundo à medida que cresce. É como um degrau, nunca para de subir, mais vc fica mais aliviado quando se depara com algo ruim porem familiar.
Eu nunca estou satisfeito com o que sou, antes queria ser um herói, ai há meses queria ser o diabo, o próprio lúcifer, hj só quero ser eu mesmo, ai eu me pego pensando no banheiro me masturbando (que foi, vc não se masturba?)
Quem sou eu afinal?
Uma vez eu tava fazendo uma entrevista com uma desgraçada de uma psicóloga quando eu tinha 15 anos pra poder trabalhar no “CESAM”, ai a filha da puta me perguntou:
- Quem é vc?
Com aquela vozinha mais meiga, a simples frase me fez tirar os olhos dos peitos dela, e parei de imaginar ela na cama, e pela primeira vez olhei pra dentro de mim, *ui que medo, PORRA, eu num vi nada lá dentro fraga? Tipo um branco, os segundo foram bem demorados ali sabe, imagine aquelas cenas de filme onde o cara tem um pensamento e se imagina caindo num buraco, Tipo isso.
Meo estrago minha vida, ali foi o marco da loucura, insanidade e medo, era o que eu pensava no começo.

Tanto que eu era evangélico na época, comecei a pensar sobre deus, mundo leis, sabe...Tudo isso.
Tipo, Vamos supor que eu tinha um mundinho nas mãos, descontrolado e barulhento inútil e insignificante, de repente...

BAM!!!

Des de então tive que reconstruí-lo!
arece muito filosofico e lindo neh?
mais foi um verdadeiro caos, as vezes eu me sentia fora do lugar, na epoca era estranho, sufocante e incomodava pra desgraça!
ai tudo caindo, oque ficou em pe eu destrui, descarte varios amigos, conhecidos colegas, tinha um que era "best friend" *a vai toma nu meio do cu! melhor amigo neh...
eu mandei ele se fuder!
amigo o karalho, nunca me apoiava en nada, sempre era negativo, hj vejo que o filha da puta tirava di mim alguma coisa, como uma energia.
aqueles amigos que te puxam pra baixo, mais vc sem opçao se apega a eles, a carencia faz isso com as pessoas relaxe!



Um comentário:

Bom dia, Cristina! disse...

Olá Charles, li suas anotações...que bom que vc consegue dizer tudo o que pensa...sem medo de censura!Quando fiz meu Blog...essa era a minha intenção. Mas acabei me traindo e escrevendo entrelinhas...assim só eu sei do que estou falando.Haverá um dia em que não terei(como vc), medo de me expor, de entregar a carne para que seja devorada pelos lobos da crítica.Haverá um dia em que a opinião de NINGUÉM mais vai me importar, nem de filhos, pai, irmão, namorado, amigos...ninguém.Nesse dia serei livre....feliz.Quem sabe terei coragem de dizer palavrões, ou até mesmo de dizer que por várias vezes não encontro motivos para levantar pela manhã...que preciso sempre de vestir uma fantasia ...e fingir que está tudo bem.Ou engolir tudo e dar descargar!!!caso contrário...meu querido Charles, eu não estaria mais aqui.