segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

21:31 28 de janeiro 2008

Tipo, do meu "quarto" entre aspas porque é meu e de mais 3 irmaos, eles ate que sao legais, quando agente não tá brigando.*Porra escrever nesse blogger e um porre, nem corrige as palavras direito, vo pro world já volto!

Como eu dizia, da pra ver a televisão daqui, sabe eu fico na cadeira escrevendo nu pc e vendo essas novelas ridículas que passam na globo, porra a globo já é um lixo, ainda passa umas porcarias dessas. Mais, minha mãe fica vendo a novela, eu escuto sem querer, é um lixo o roteiro é uma merda mole, os atores são bons, mais a trama faz fica podre! Como se uma coisa levasse a outra!

Uns diálogos que são tão superficiais quando a tinta no cabelo daquela veia, que ate hj dança nu carnaval, não sei o nome!(Ah vc sabe o nome, que se foda vc!)

Eu num vou fica decorando nomes de atores globais, se vc curti isso não vou te respeitar não, vc é um escroto de pai e mãe, parabéns!

Um filme, um bom filme me atrai, me faz parar diante da tela e olhar as coisas acontecerem, só que na verdade, quem assiste um filme, só inveja a historia, porque na verdade queria viver algo igual, mais eu não discrimino isso, porque vida vazia e um saco, ninguém quer ficar na mesmice a vida toda, mais ficar sonhando com algo não vai adiantar. Pois eu conheço pessoas que sonham, só sonham, nunca fazem nada e vão continuar assim porque e mais confortável sentar na frente da tv e ficar vendo a vida passar na telinha, fictícia, do que levantar a bunda suada de tanto ficar sentado e ir encara a morte! vc absorve e acha que vive aquilo todos os dias, chega nu seu escritório e discuti novela. Patético vc é patético!

Chega na roda de amigos e discute futebol, VC GANHHA O QUE MEU DEUS DO CEU, O QUE VC GANHA COM ISSO? Distração! A quer distração vai ler uma desgraça de livro porra!

Ah eu nem leio, num tenho tempo, e nem concentração ainda mais agora que to ficando mais lerdo que nuca!

E olha que nem uso droga!

Uma coisa ridícula:

“bbb” *porra nem vo po caps lock nisso oh sigla desgraçada!

Porra meo, ver pessoas vivendo, já basta minha vida medíocre, vo querer ver outras pessoas bebendo e ganhando fama, á vsf nu inferno. Eu fico irritado do cara chaga pra mim e pergunta se eu vi uma merda dessas, putz!

Eu verdadeiramente não queria ter nascido nessa época de merda que agente vive, queria viver sabe... Idade media. *nerd é o caralho vai se fuder!

Tipo a idade media tem conceitos que hj nem existem mais, ex: se eu chego pra um otário ai de rua e pergunto o que e honra, ele nem sabe. Honra, viver por honra!

Um conceito de vida. Mais honra é o de menos, não tenho a minha, nem sei o que é. Mais o que mais me atrai é saber que podia se matar a vontade;

- oi?

-oi!

Crarck te enfiei uma espada na fuça e se fudeu!

Mais serio, tudo que eu queria era um propósito na vida, algo que valesse a pena viver, dedicar toda a vida e morrer por aquilo, há alguns meses atrás acho que encontrei algo parecido, mais ninguém sabe do futuro não é?

Acordar um dia e ver que conseguiu ou fez sua parte pra que o próximo consiga, mais ultimamente to nem fedendo mais, quero e só viver beber e fazer sexo!

6 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Até que enfim axei um ''normal''...que nem eu , que conta seu dia-dia..estilo o meu ...gotei do seu mode de ver o mundo...tô Fãaaaaa...gostei muito visite o meu tb!!!


Bjsss

Anônimo disse...

Tu tá muito revoltado cara!
Mas te entendo, chega uma hora que ng mais aguenta e explode!
Abraço

http://umpacheco.blogspot.com/

Helmut disse...

Hahahaha...

é verdade :P

Parabéns pelo blog!

ABs

Unknown disse...

Interessante o seu blog, mas podia maneirar nas gírias...

Outra coisa: na Idade Média todo mundo morria aos 30 anos, ng tomava banho por meses e era uma p**aria total... mas, cada um com seus gostos...

Bjs,

Heloiza Carvalho disse...

tô fããã!
hauhauhauhauhau!
Amorzão,lindão,gostosão!
Te amoo!

Adriana disse...

Adorei o que escreveu! Me sinto assim também...
Também nasci na época errada... rs
Obrigada pela visita no meu blog!
Bjs